Marcas da Springs Global lançam Verão 2019
13/08/2018
Uma infinidade de opções para atender várias classes econômicas são as apostas da Santista e da Artex – marcas do grupo Springs Global. As grifes do conglomerado realizaram um evento exclusivo para lojistas e magazines, entre 6 e 10 de agosto, na capital paulista, para mostrar as novidades de Primavera/Verão 2019.
Consagrada no mercado de cama, mesa e banho, a Santista conta com linhas que atendem desde a classe C até A/B, como a “Royal”, que é campeã de vendas da empresa e vem em produtos 100% algodão e preços competitivos. Em segundo lugar no ranking aparece a “Prata”, com itens em 150 fios também de algodão. Para a temporada, a escolha ficou por conta de tons mais alegres. Aproveitando o mercado em movimento, a Santista também investe forte na decoração-território antes não tão desbravado pela marca. São cortinas, mantas e almofadas que agregam valor e trazem tecidos diferenciados, como as cortinas em piquê e flamê.
Outra novidade é o e-commerce recém-lançado voltado para consumidores finais. O propósito é facilitar as compras para as pessoas com dificuldades de encontrar determinados itens nos pontos de venda.
Com o tema “Floricidade”, a Artex – que possui artigos mais voltados para o público A/B – trabalha com a flexibilidade nos materiais utilizados sem perder qualidade. A grife optou por essa formulação para não mudar os valores repassados aos clientes finais. Um dos exemplos foi alterar o apelo de toalhas de banho com gramatura maior. Desmistificando que os atributos melhores estão ligados ao peso do produto. Dentro da inspiração para a temporada, a ideia é uma releitura dos elementos que compõem a história e identidade do Brasil, como as cores do verão e aspectos naturais.
Em itens para o sono ambas as marcas trazem tecnologias em fibras com soluções sustentáveis, maleáveis, antimicrobiano, impermeável, entre outros.
*Crédito de imagem: divulgação