,

Marcas apresentam coleções para o Dia das Crianças

10/10/2017

Em meio à comemoração do Dia das Crianças nesta semana, mais precisamente na quinta-feira (12), quando também é celebrado o feriado nacional pelo dia de Nossa Senhora Aparecida, a movimentação das marcas na expectativa por resultados significativos e aprovação do público é grande. Na medida em que a data festiva se aproximava, as empresas foram apresentando suas novas coleções e, consequentemente, trazendo mais opções de peças para o segmento infantil. Confira os produtos:

Marisol
A Marisol mesclou a alta tecnologia com o design para apresentar a “My Spring Wish List”, sua nova coleção de Verão que traz cores vibrantes, shapes relaxados, além do conforto assegurado pela marca.

Peças da Marisol contam com cores vibrantes. (Foto: Divulgação)

Lilica&Tigor
A diversidade inspirou a Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre nos looks compostos por originalidade, indicados para todos os momentos do dia, incluindo os de aventura. A marca apresentou a linha Tribal Spirit com a temática africana, tanto para as meninas, quanto para os meninos, com tons fortes e estampas que remetem à desenhos étnicos.

Linha da Lilica&Tigor é inspirada na temática africana. (Foto: Divulgação)

Kids Club
A Kids Club priorizou a alegria e o bem-estar das crianças, oferecendo peças que aliam tais características para o dia delas. A sugestão da marca fica por conta de pijamas confeccionados em 100% algodão e viscose, para a garotada de 2 a 10 anos, com estampas temáticas e muito coloridas.

Peças são confeccionadas para crianças de 2 a 10 anos. (Foto: Divulgação)

Miss DelRio
A Miss DelRio provou que lingerie não agrada somente o universo feminino adulto e criou peças decoradas com diversas estampas para meninas e garotas de 0 a 14 anos, com cores que vão de básicas às vibrantes. Contando com toda delicadeza infantil, os looks são produzidos em cotton e forro em 100% de algodão.

Marca desenvolveu peças sem esquecer da delicadeza infantil. (Foto: Divulgação)

Maresia Future
O estilo do surf e streetwear moldam as peças da linha infanto juvenil da Maresia Future. Com diferentes estilos de t-shirts, regatas, camisas, bermudas, shorts, calças e polos para o Dia das Crianças, a estamparia faz referência a elementos da natureza, movimentos culturais e esportes. Além disso, a cartela de cores é variada, podendo mesclar tons quentes e frios.


Estamparia da linha faz referências a elementos da natureza entre outros itens. (Foto: Divulgação)