,

Marca do Grupo Lunelli recebe Certificado de Franquia Internacional

16/07/2019

Grupo Lunelli acaba de receber mais um importante reconhecimento. A marca Lez a Lez, que está presente em 15 estados brasileiros e também no Paraguai, foi agraciada com o Certificado de Franquia Internacional da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Principal representante do setor no Brasil e segunda maior entidade de franquias do mundo, a instituição lançou o selo para reconhecer as redes mais adiantadas no processo de internacionalização.

Conforme a ABF, o setor iniciou 2019 tendo 140 redes brasileiras com unidades em operação em 88 países. Nesta edição do Certificado, menos de 40 marcas foram chanceladas e, entre elas, está a Lez a Lez.

Loja conceito em Jurerê Internacional da Lez a Lez - crédito de imagem: divulgação/Grupo Lunelli

De acordo com o Diretor Comercial, Robson Zambonetti, o selo da ABF para franquias internacionais representa uma conquista importante para a empresa. “É sempre muito difícil abrir as portas no exterior, principalmente, com franquias. As marcas brasileiras querem, em um primeiro momento, testar a viabilidade de seus negócios em mercados diferentes acima de buscar resultados. Após esse período, a expansão nesses mercados é que vai gerar algum retorno”, explicou. 

Recentemente, a Lez a Lez também recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2019. Atualmente, a marca tem 27 franquias, seis lojas próprias, e-commerce e dois mil pontos de vendas multimarcas. Em constante expansão, busca alcançar 50 lojas para a comemoração dos dez anos de franchising, em 2020. Entre elas, está uma operação na destacada Rua Oscar Freire, em São Paulo, que será aberta em agosto deste ano.

Criada em 2006, a marca de Jurerê Internacional combina a sofisticação da cidade com o universo descolado das praias e baladas à beira-mar. Com peças que acompanham as principais tendências da moda, ela se destaca pelas estampas e cores e, assim, vem crescendo Brasil afora.