,

Lunelli se baseia em natureza e compõe nova coleção

30/01/2018

Uma das marcas patrocinadoras do Inspiramais, a Lunelli lançou a coleção “Flor&Cultura”, que sustenta a conexão com a natureza, por meio da proximidade com as flores, diversidade e vibração de cores, fazendo com que esses itens que combinem com a estação mais quente do ano.

A linha é inspirada em três tipos de florais: “Botânico” (com traços e tons realistas, estética elaborada e com personalidade), “Bucólico” (com paisagens tranquilas, bosques e campos floridos) e “Deco” (seleção de estampas inspiradas no universo decorativo).

Os florais se unem a padrões geométricos como o Paisley e Arabescos, remetendo aos clássicos papéis de parede das décadas de 60, 70 e 80. Criativos e democráticos, os florais trazem aconchego desde moda à decoração, independente da estação. A Lunelli ainda apresenta composições que seguem as tendências da estação, combinando o floral com estampas, xadrez e listras.

A estética oitentista do Neon deve ser uma forte tendência para a estação, a partir da tonalidade combinada à estampa floral minimalista. A marca utiliza, para a confecção de estampas, técnicas que reduzem o consumo de água e energia, com um circuito de tingimento que não agride a natureza e garante aprimoramento contínuo da gestão ambiental. 

 

** Fotos: Divulgação/Lunelli