,

Lunelli apresenta 39ª Casa de Criadores

11/04/2016

A 39ª edição de Casa de Criadores, que acontece de 12 a 15 de abril, chega com inovações. O evento, realizado nos Estúdios Quanta, em São Paulo, conta com a apresentação de 18 estilistas e um dos destaques é a participação do grupo Casa Geração Vidigal. A edição é apresentada pelo Grupo Lunelli e tem o patrocínio do e-commerce Passarela.

Nas estreias no line-up, o catarinense Lui Iarocheski e sua conceitual aproximação do design e a vencedora da última edição do projeto BtoBe, Gabriela Braga com sua marca Gabrielab, apostando na malharia reta com muita cor.

Crédito de imagem: Divulgação/Casa de Criadores 

Os desfiles abrem com a feminina Heloisa Faria, fazendo sua segunda participação no evento e o encerramento da edição fica por conta da estilista Fábia Bercsek, que retornou às passarelas no ano passado. Já a Casa Geração Vidigal, aberta em 2013, é um projeto da associação brasileira ModaFusion, criado por Nadine Gonzalez e Andrea Fasanello, e traz sete coleções de seus alunos.

Mostram também seu Verão 2017, Marcello Martins, que desfila o beachwear de sua marca MRTNS, o contemporâneo Rober Dognani, Diego Fávaro, Felipe Fanaia, Rafael Caetano, Också, Weider Silveiro, Igor Dadona, Ale Brito, Fernando Cozendey, Karin Feller e o gaúcho Leandro Benites, com sua marca Ben. No dia 14, o Projeto Lab – iniciativa reconhecida pelo foco em novos designers - traz o desfile das coleções de Ellias Kaleb, Gabrielab e Isaac Silva. 

Veja o line-up do evento:

 

20h – Abertura do Lounge

12/10 – 21h

Heloisa Faria

Lui Iarocheski

MRTNS

Rober Dognani 

 

13/10 – 21h

Diego Fávaro

Felipe Fanaia

Rafael Caetano

Också

 

14/10 – 21h

Projeto Lab (Ellias Kaleb, Gabrielab e Isaac Silva)

Weider Silveiro

Igor Dadona

Ale Brito

 

15/10 – 21h

Casa Geração Vidigal

Fernando Cozendey

Karin Feller

Ben

Fábia Bercsek