,

Lunelli aposta em storytelling para comemoração de 35 anos

04/11/2016

O Grupo Lunelli completa 35 anos em 2016 e, em comemoração, a companhia apresentou em outubro a ação “Moda com Significado”, com o objetivo de mostrar que por trás de cada peça fabricada há uma história, com pessoas que trabalharam para transformar as matérias-primas em roupas.  Para isso, a empresa convidou 48 colaboradores para darem seus depoimentos. Durante campanha, com duração de um ano, todos os produtos das marcas do Grupo irão contar com uma tag com uma foto do funcionário e uma frase. No verso, um QR Code com direcionamento para um vídeo gravado com uma mensagem do profissional.

 

 

Com colaboradores com mais de vinte e cinco anos de empresa e uma produção mensal que gira em torno de um milhão e oitocentos mil produtos, o Grupo tem a proposta de trazer inclusão tanto pela moda, despertando a autoestima das pessoas, quanto pela valorização dos empregos existentes e pela geração de novos cargos que podem ser criados com o crescimento do mercado de consumo de moda. Com esse ideal, a Lunelli criou uma campanha que além de motivar os funcionários, trazem identificação de seus clientes com as marcas da instituição.

Veja a campanha completa no site da Lunelli