,

Luminosidade marca o Verão 2018 da Capricórnio Têxtil

05/12/2016

Apoiada na década de 90, forte tendência do Verão 2018, a Capricórnio Têxtil apresenta seus novos tons de azul em tecidos leves e frescos. “Para a próxima temporada, apostamos na tendência dos azuis iluminados. Investimos em inovação para trazer novas estruturas e novas cores”, comenta Maria José Orione, diretora de Planejamento e Marketing da empresa.   

Entre os destaques está a cor Ink Blue, presente em três artigos com efeito ring sutil. Em sarja 3x1 e largura diferenciada, o Salina tem 100% algodão, peso de 8 oz e 1,70m. Já o Lido, produzido em algodão, poliéster e elastano, com 8,5 oz e largura de 1,50. O Murano, em algodão e elastano, tem 9 oz e mede 1,54m. Ambos possuem power elevado e suave.

Direcionados para a tendência das lavagens destroyed, três novos artigos integram a coleção. Com 100% algodão e peso 9 oz vêm o Borba, em Blue, e o Zamora, em Blue Black, em sarja 3x1 e largura de 1,70m. Já o artigo Prince vem em algodão e poliéster, na cor Intense Black, peso 8,5 oz, sarja 3x1 e largura 1,65m.

Representando os “Sartorial Blues” chegam quatro novos artigos para a coleção com power stretch elevado e cores intensificadas pela trama black. O Setubal tem 8 oz, é em sarja 3x1 e vem na cor Blue. O Merida tem a mesma contrução e peso, porém, na cor Blue Black. Além deles, também tem o Crio, em cetim na cor Intense Blue e o Toulon, também em cetim e na cor Carbon Blue.

Para completar a coleção, o artigo Tetis, em algodão e elastano com stretch de conforto, construção 3x1, largura de 1,53m e peso de 9 oz. 

 

Modelos vestem looks com jaqueta confeccionada com o artigo Zamora e a calça com Tetis