,

Loja conceito da Karsten é inaugurada na cidade de São Paulo

22/08/2016

A Karsten inaugurou em agosto a primeira loja conceito na cidade de São Paulo, sendo a segunda no Estado. Com a unidade paulistana, a companhia chega ao número de seis estabelecimentos deste tipo em um ano. O novo ponto de venda, localizado na Av. Alcântara Machado (Radial Leste), nº 2.940, Belenzinho, tem 1.000m² e disponibiliza as linhas de cama, mesa e banho, “Karsten Design”, “Karsten Decor” e “Karsten Ateliê”.

Karsten SP Crédito de imagem: Divulgação/Karsten

Além dos itens já anunciados é possível encontrar no magazine produtos com a tecnologia Softmax, que consiste em um acabamento que permite maior capacidade de absorção para as peças de banho e toalhas de mesa com Antiformiga, que inibe a presença do inseto sobre o tecido.

Com fábrica sediada em Blumenau, a primeira loja da companhia funciona há mais de 10 anos na mesma cidade. Os demais empreendimentos estão nas cidades de Balneário Camboriú e São José (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Campinas (SP). Presente em mais de 30 países, a marca é uma das principais exportadoras do segmento no Brasil, com produção de têxteis para o lar há um século.