,

Lectra lança identidade de marca focada na Indústria 4.0

17/01/2018

A Lectra apresentou sua nova identidade de marca com foco em atender clientes utilizando os conceitos da Indústria 4.0. A estratégia provém da reformulação de seu método de trabalho a partir das novas demandas, serviços e adaptações necessárias buscando o melhor planejamento para a era digital.

 

Lectra apresentou seu novo logo.

Parceira em tecnologia de empresas de moda e confecção, automóveis e móveis, a Lectra teve o visual da marca desenvolvido com a agência ComCorp com base na ideia de evolução permanente e com o objetivo de reforçar a posição da marca como precursora da Quarta Revolução Industrial.

Céline Choussy Bedouet, diretora de Marketing e Comunicação da Lectra, pontuou o sucesso da empresa e a expectativa pela sequência de crescimento. “O ano de 2017 foi um dos mais apaixonantes para a Lectra, a começar pelo anúncio de uma nova estratégia, desenvolvida com o objetivo de ajudar nossos clientes a entrarem triunfantes na era da Indústria 4.0. A nova identidade de marca exprime o dinamismo da empresa, sua visão audaciosa e sua ambição de ajudar os clientes”, ressaltou.

Com o slogan “Empowering customers through industrial intelligence” (“Fortalecendo os clientes com inteligência industrial”), a Lectra almeja seguir atuando da melhor forma em suas relações e prospectando resultados para a indústria do futuro.

 

** Fotos: Divulgação/Lectra