,

Karsten participa da CASACOR Paraná 2018

15/05/2018

Valorizar iniciativas que promovem o mercado de arquitetura, design e decoração é uma das premissas da Karsten. Por isso, a marca participa da 25ª edição da CASACOR Paraná, que segue até 1º de julho em Curitiba. Produtos de cama, mesa e banho e tecidos para decoração ganham destaque nos ambientes que vão do Hall de Entrada até o Empório Orgânico. Além disso, a Modern House Karsten tem assinatura Karsten e traz alguns produtos do portfólio Karsten, assim como da marca Karsten Decor.

Os tecidos de parede Wall Decor, por exemplo, compõem os tons atemporais da Modern House Karsten, um loft integrado e aconchegante. Roupas de cama e jogos de banho também harmonizam o espaço. Na área da cozinha, quem ganha destaque são os panos de copa, guardanapos e jogos americanos exclusivos confeccionados no tecido Rug da coleção Ekko, que destaca a delicadeza e um toque artesanal com processo de fiação que leva casca, folha e caule da flor do algodão.

“O conceito é um loft todo integrado com a natureza, para pessoas que gostam de morar bem e apreciam obras de arte. São 115 m² com ambientes sofisticados como quarto, closet e banheiro”, destaca a arquiteta responsável pela Modern House Karsten, Mariana Paula Souza.

Além da Modern House, os tecidos da coleção Acquablock e Gazebo estão presentes no Empório Orgânico. A linha Gazebo também faz parte do Hall de Entrada da Mostra. Já o Banheiro Teen conta com toalhas de banho com a exclusiva tecnologia SoftMax, que deixa as toalhas mais macias, volumosas e com ótima absorção. Para enaltecer a Praça Principal, tecidos da coleção Acquablock protagonizam a funcionalidade em um ambiente ao ar livre - que também fazem parte do Espaço Renault. A Brinquedoteca aposta em mantas e cestos para garantir conforto e organização no espaço kids.

*Crédito de imagens: divulgação/Karsten