,

Karsten Ateliê apresenta tecidos para artesanato

20/04/2016

A Karsten Ateliê apresenta produtos têxteis para artesanato com opções de toalhas de banho, rosto, lavabo e panos de copa. Os artigos apresentam espaços próprios para várias técnicas de trabalhos manuais, como bordados, pintura, patch aplique, entre outros. Há também as alternativas dos tecidos a metro, próprios para bordar, elementos com acabamento em faixa étamine e itens de piso/tapete.

A marca traz cinco lançamentos na linha de banho sendo algumas delas a toalha “Cecília”, que possui área delimitada em estilo camafeu, feita de micro étamine, possibilitando bordados em ponto cruz e a toalha “Nina”, para bordar com 54 pontos na altura da faixa de étamine. Para os enxovais de bebês, uma das duas linhas é a “Mon Petit”, de toque aveludado, apresenta faixa lisa para pintura e bordados nos estilos ponto livre e ponto russo. Ambos os artigos possuem opções de tamanho banho, rosto e lavabo. 

tecidos karstenCréditos de Imagem: Divulgação/Karsten Ateliê

Para a cozinha, a companhia apresenta o estilo “Bom Gourmet” sendo uma coleção com sete panos atoalhados com detalhes coloridos e faixa lisa que permite pintura, patch aplique e bordados. O outro tema proposto para a cozinha é o “Germânico” com seis panos de copa em tecido liso, estampados com motivos germânicos. O diferencial fica por conta da estampa, que simula um ponto cruz.