,

Karsten anuncia lançamento da Coleção Natal 2017

05/12/2017

A Karsten apresenta sua Coleção Natal 2017, que conta com 16 lançamentos entre toalhas, acessórios de mesa e kits para enfeitar o banheiro. A referência da marca vem da arte manual, com inspiração em pranchetas com tintas e pinceis. Elementos tradicionais à época, como Papai Noel, árvores de natal e enfeites são representados nas peças, com detalhes em tinta ouro, glitter e puff, o que proporciona um toque especial a cada peça.

De acordo com a coordenadora de produto da Karsten, Ana Paula Moreira, o ponto de partida da produtora foi se aprofundar nas referências da data comemorativa. “Fizemos uma viagem e mergulhamos nos arquivos históricos de artes e resgatamos desenhos da década 80 e 90, com a riqueza dos traços feitos a mão, dando vida a fantasia construída para este momento encantador que é o Natal. Uma verdadeira releitura traduzida com olhar atualizado na dedicação e precisão das tintas e pinceis e na energia do artista maravilhado com a magia do Natal”, apontou.

O cenário natalino retrata charretes e encontros preparativos para o dia, representando a neve em efeito puff e com o centro da toalha em tons de cinza claro, que retrata o fim de tarde. A tolha de presépio é outra novidade e traz o simbolismo do nascimento de Jesus, com magos e animais desenhados com texturas e grafismo, toques de branco mate nas flores que fazem molduras das cenas.

Outro lançamento fica por conta da toalha Poinseitia, que se revela aos ornamentos dourados e aborda uma nova diagramação para ressaltar a decoração de Natal à mesa. Indicada ao público que admira artes manuais, a coleção contempla o pano de copa, toalhas de banho e de rosto.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas da Karsten e também via e-commerce. Demais pontos de venda ainda podem ser consultados pelo site.

 

** Fotos: Divulgação/Karsten