,

Hering e Epson promovem ação em shoppings de São Paulo

05/10/2017

A Hering, em parceria inédita com a Epson do Brasil, anuncia a ação “Customize sua camiseta Hering”. Entre os dias 6 e 8 de outubro, os clientes que adquirirem uma camiseta básica nas lojas da produtora no Shopping Center Norte e no Shopping Morumbi, ambos em São Paulo (SP), terão o direito de estampar na hora a peça com a impressora Epson SureColor F2000.

Simone de Camargo, diretora de Marketing da Epson do Brasil, destaca a importância da ação e seu significado. “Ficamos muito felizes de participar desta ação da Hering com seus consumidores, sendo ela uma empresa tão importante no mercado têxtil brasileiro. Será uma oportunidade incrível para levarmos nosso produto para o contato direto com os consumidores”, citou.

A iniciativa acontece durante o período de abertura das lojas nos locais – sexta e sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h. Cada estabelecimento da Hering será equipado com a impressora de tecidos que conta com a tecnologia de jato de tinta PrecisionCore® TFP. O equipamento é capaz de estampar peças em tecidos de algodão em um processo de apenas 27 segundos.