,

Haco lança canal no Youtube para tratar de moda

24/01/2019

A fabricante de soluções de identificação Haco lançou, no dia 23 de janeiro, o seu próprio canal de vídeos no Youtube, que abordará temas relacionados à moda, comportamento, entre outros. 

Intitulado Como “+Haco”, o primeiro vídeo aborda a importância da indústria da moda investir na identificação de qualidade de uma peça. E como esse cuidado gerará aumento na percepção de valor para o cliente final. A cada mês será lançado um novo tema, que será dividido em dois episódios.

Para o gerente de Marketing da empresa, Bruno Brandão, a intenção é inovar na forma de entregar conteúdo e contribuir para que os clientes tenham ainda mais sucesso em suas vendas. “A Haco está investindo pesado na geração de conteúdo. Estamos constantemente evoluindo a forma de trazer conteúdos aos nossos clientes e nutrir o mercado com informações relevantes de maneira prática e dinâmica”, destaca.

Os vídeos contarão com entrevistas e percepções dos consumidores finais e clientes de Norte a Sul do país. “A Haco mergulhará em diversos temas para trazer conteúdo idôneo e a voz do mercado. Assim, diretores, estilistas e compradores de marcas poderão assistir e usar os insights em seu dia a dia”, afirmou Brandão.

Para assistir os conteúdos, basta se inscrever no canal da Haco no Youtube.  

 


TAGS:
Haco, Youtube, moda, tratar