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Grupo Malwee dobra o número de avaliações positivas no Moda Livre

20/04/2016

O Grupo Malwee recebeu o dobro de avaliações no aplicativo Moda Livre, atualizado no dia 18 de abril, durante o Fashion Revolution Day, em São Paulo (SP). A ferramenta avalia as medidas que as empresas tomam para combater o trabalho escravo.  O grupo conquistou categoria verde nas oito marcas avaliadas pela Repórter Brasil.

Já classificada com selo verde em 2013 com as marcas Malwee, Malwee Brasileirinhos, Carinhoso e Scene, a companhia recebeu pontuação ainda melhor em 2016 com as mesmas grifes, além de mais quatro: Enfim, Malwee Liberta, Wee! e ZigZigZaa.

Imagem: divulgação/Malwee

“Este reconhecimento é resultado de ações e projetos que desenvolvemos para garantir o bem-estar dos funcionários, honrar o nosso compromisso com o meio ambiente e, por meio de auditorias, assegurar que nossos prestadores de serviço no processo produtivo ofereçam condições de trabalho dignas para suas equipes. Tudo isso alinhado aos nossos valores e para ofertar uma moda que seja, acima de tudo, justa para todos”, explica a gestora de Sustentabilidade, Taise Beduschi.

O Grupo Malwee tem como objetivo ser referência mundial como empresa de moda que engaja seus stakeholders para o desenvolvimento de uma cadeia de valor sustentável. Para incentivar e motivar o público para o consumo consciente, a companhia apresentou suas diretrizes e metas no Plano 2020, lançado em 2015. O projeto formalizou a gestão da empresa para a sustentabilidade em toda a cadeia de valor: desde as bases do fornecimento até o uso e pós-uso dos produtos. Com metas ousadas para os próximos quatro anos, o Grupo Malwee planejou estratégias focadas no futuro saudável dos negócios, produtos e operações.