,

GQM marca presença em três feiras dos setores têxtil e de impressão

20/02/2018

A Global Química & Moda (GQM) inicia 2018 com a programação cheia de oportunidades de negócios. Presente no Inspiramais em janeiro, a empresa já garantiu presença em outras três feiras internacionais, todas em São Paulo, com realização no Expo Center Norte.

O compromisso seguinte da GQM será no dia 18 de março, na Digital Textile Conference, como um dos patrocinadores do evento que terá debate sobre mercado, tendências, conceitos, produtos e serviços direcionados ao segmento.

GQM prepara participação nas maiores feiras têxteis e de impressão (Foto: Divulgação/GQM)

Também na capital paulista, de 20 a 24 do mesmo mês, a empresa comparece à Expoprint Latin America, exposição que ocorre a cada quatro anos, sendo a maior representação no continente para o setor de impressão.

O gerente de Marketing e Inteligência para o Mercado da GQP, Felipe Simeoni, assegura que os eventos irão fortalecer a empresa nos segmentos atuantes. “Iremos investir nas principais feiras que atraem o público-alvo da Global Química & Moda. Contamos com parcerias com marcas reconhecidas mundialmente, como Epson, Sensient e Lamberti e estas exposições serão grandes oportunidades de mostrarmos o potencial de atendimento que podemos levar para todo o país”, pontuou.

Ainda neste ano, o terceiro compromisso garantido acontece em julho. Entre os dias 25 e 28, ocorre a Serigrafia Sign, direcionada aos setores têxtil, de impressão e comunicação visual.