,

GQM destaca fortalecimento da marca durante a Expoprint 2018

10/04/2018

Mais de 50 mil profissionais dos setores têxtil, de comunicação visual e demais ligados a impressão digital puderam conferir no último mês o que há de mais moderno para a área. A Expoprint 2018, feira para o segmento de impressão, aconteceu em São Paulo (SP), nos dias 20 a 24 de março e a Global Química & Moda (GQM), comemora o sucesso do evento

A participação da empresa, especializada em impressoras Epson e insumos para impressão digital, foi focada em relacionamento e proximidade com o mercado. Para isso, além das mais de 1,3 mil pessoas atendidas no estande, os especialistas da GQM subiram ao palco do Digital Textile Conference - fórum paralelo à feira - levando ao público informações e perspectivas do mercado de impressão digital e têxtil.

Entre os temas que a companhia destacou no encontro estão os impactos da indústria 4.0 para os negócios e as oportunidades no setor têxtil. Felipe Sanchez, CEO da GQM, diz que a Expoprint foi mais uma agenda de sucesso para a marca. “Hoje somos vistos como referência na área têxtil e buscamos o mesmo reconhecimento em outros segmentos, como o de comunicação visual, por exemplo. No encontro pudemos fortalecer nosso posicionamento, como uma empresa com parceiros reconhecidos mundialmente e produtos de qualidade”, diz.

*Crédito de imagem: divulgação/GQM


TAGS:
gqm, expoprint, 2018, marca,