,

GQM apresenta novidades em impressão digital na Expoprint 2018

20/03/2018

A Global Química & Moda (GQM) apresenta maquinários e insumos de marcas parceiras, em São Paulo (SP), de 20 a 24 deste mês, no Expo Center Norte, na ExpoPrint Latin America 2018 – feira que reúne milhares de visitantes de todo o continente, em prol de novidades e tendências para o setor de impressão.

Evento ocorre de 20 a 24 de março, em São Paulo (SP) (Foto: Divulgação)

A marca também é patrocinadora do Digital Textile Conference, congresso que acontece no dia 22 e traz uma série de palestras – sendo que duas delas comandadas por profissionais da GQM. A impressão digital na era da Indústria 4.0 será tema do debate conduzido pelo CEO da marca, Felipe Sanchez. Na sequência, o gerente de Marleting e Inteligência de Mercado, Felipe Simeoni, menciona a revolução dos negócios por meio da impressão digital.

Marcas como Epson, Sensient e Condenhove fazem parte do portfólio da GQM e ganham espaço na área de exposição da Expoprint. Os destaques entre as impressoras são as opções eco-solvent para comunicação visual, além de modelos para sublimação Coldenhove – produto agregado à linha da GQM. O público poderá acompanhar o desempenho das máquinas e realizar testes com o próprio arquivo durante os dias de feira.

Outros destaques ficam por conta do foil (filme metalizado), glitter desenvolvido especialmente para a indústria têxtil/calçadista e pastas especiais que garantem maior valor agregado às peças.