,

Fórum Agreste Tex discute futuro e sustentabilidade do setor

12/03/2019

A revolução 4.0 e a sustentabilidade são os temas que permeiam a programação do Fórum Agreste Tex 2019. O evento, realizado pelo Febratex Group e Associação Comercial de Caruaru (Acic), acontece simultaneamente à feira, entre os dias 19 e 22 de março, no Polo Comercial de Caruaru, em Pernambuco. A ação conta com o apoio institucional da Abit.

Nos quatro dias serão 21 palestras e workshops que abordarão discussões sobre o futuro dos negócios da confecção, aspectos técnicos da produção e a própria venda dos produtos. Com início às 16h, os encontros acontecerão no espaço de número 69, montado no Polo de Confecções. As palestras são gratuitas e os acessos ocorrerão mediante disponibilidade de lotação do local. 

“Toda a programação valoriza o trabalho humano na era tecnológica. Queremos mostrar para o empresário que existe um equilíbrio entre máquina e ser humano: não adianta ter uma máquina superpotente e por trás uma costureira que não está motivada. Esses dois lados precisam andar juntos”, destaca o diretor-presidente do Febratex Group, Hélvio Pompeo Madeira. 

Anote:

Agreste Tex – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil

Data: 19 a 22 de março de 2019

Horário: das 16h às 22h

Local: Polo Comercial de Caruaru/PE (BR-104, km 62)