,

Fitemasul apresenta novo site

10/01/2019

O Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Malharias da Região Nordeste do RS (Fitemasul, com sede em Caxias do Sul) reforça sua comunicação com associados e empresas do setor com seu novo site.

No novo portal é possível encontrar informações sobre história do tricô, notícias do setor, calendário de eventos nacionais e internacionais, Comitê de Estilo da entidade: o que é e quem são seus integrantes. Desenvolvida pela empresa Duo Studio Interativo, a plataforma traz um visual mais clean, privilegia notícias e traz imagens como destaque.

Paola Reginatto, presidente do Fitemasul, enfatiza a importância da comunicação – traduzida no site novo – à medida em que aproxima e entusiasma os profissionais do setor sobre os assuntos que nos movem no têxtil, compartilhando conhecimento e estimulando a cooperação organizada do setor. "O Sindicato é uma entidade sólida e creditada, é importante a imagem renovada e moderna, afinal trabalhamos com moda e design, no formato de site", reforça.

Além disso, diz Paola, hoje estamos todos presentes em redes sociais, onde tudo é efêmero e volátil. "O site, ao contrário, permanece. E precisa estar sempre com a cara da nossa vocação de moda".

Conheça o novo site do Fitemasul