,

Farm lança coleção em homenagem aos 20 anos da marca

14/07/2017

A Farm apresenta a coleção “Time FARM” – celebrando os 20 anos da marca -, que traz coletivos de t-shirts e jaquetas de nylon, matéria-prima nova, mix de estampas, números esportivos e cores pastéis. Simbolizando a diversidade brasileira, as t-shirts contam com gírias de vários lugares do País. Nos jeans e tricôs, estrelas aparecem como decoração ao lado de tucanos e também do personagem “Zé Carioca” – mascote da grife e que representa o Rio.

Outra novidade da linha que reverencia o passado ao mesmo tempo que exibe novas apostas e tendências, fica por conta da paleta fresca e da roupa esportiva urbana. A estamparia floral, já ligada às características da Farm, não fica de fora e faz jus à essência da empresa, decorando maxichitas. O preto & branco também compõe a coleção nos babados em mangas e calças de moletom. O misticismo é outro toque especial, representado com brilho e desenhos étnicos.

As coleções históricas da marca (“A brasileira”, “Sotaque Brasil” e “Tudo de bom”), ainda são homenageadas nas estampas das t-shirts de ombro vazado e moletons em tons claros.