,

Faculdade SENAI abre inscrições para o curso em Produção de Vestuário e pós-graduação em Moda

24/09/2018

A Faculdade de Tecnologia SENAI Antoine Skaf, localizada no Brás, em São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso superior de Tecnologia em Produção de Vestuário e para os programas de pós-graduação em Design de Moda e Gestão de Negócios da Moda.

Com duração de 3 anos, o curso superior de Tecnologia em Produção de Vestuário coloca no mercado profissionais capacitados a gerenciar o processo industrial, atuar no planejamento estratégico e no gerenciamento da fabricação de roupas e artefatos com base em sólido conhecimento tecnológico, zelando pela qualidade e a produtividade dos processos e produtos na indústria da moda.

Os programas de pós-graduação lato sensu tem duração aproximada de 18 meses. Cada curso conta com um mentor, responsável pelo alinhamento pedagógico, pela integração técnica e pela orientação de docentes e discentes. O conhecimento adquirido nesses programas pode ser imediatamente aplicado no dia-a-dia das empresas. As próximas turmas têm início previsto para janeiro de 2019.

Saiba mais no site da Instituição.