,

Fabiana Milazzo cria peças para a turnê de Claudia Leitte

06/09/2016

A estilista Fabiana Milazzo é a responsável pelos looks do figurino da cantora Claudia Leitte em sua décima turnê solo, “Corazón Tour”. Ao todo, quatro produções foram desenvolvidas em conjunto pela designer e a artista, após alguns encontros. Do processo criativo à confecção foram necessários cinco meses para que o projeto fosse finalizado.

Claudia escolheu uma jaqueta de neoprene off white bordada em pedrarias que faz parte da coleção de Inverno 17 da marca, uma outra peça jeans customizada com a imagem da cantora nas costas também foi eleita para ser usada.

Com a frase "We can make a difference", uma t-shirt foi produzida especialmente para a turnê e também será comercializada pela marca. Claudia Leitte é a madrinha do "Mulheres de Renda", projeto idealizado por Fabiana Milazzo em parceria com a ONG Ação Moradia. A iniciativa busca fortalecer vínculos familiares entre mães e filhos e qualifica profissionalmente mulheres, por meio do curso de bordados em pedrarias, customização de roupas e empreendedorismo comunitário. 

*Crédito de imagens: Fabiana Milazzo/divulgação