,

“Exportação para a Argentina” é tema de workshop na sede da Investe SP

23/09/2016

“Estudos mostram que o PIB da Argentina vai crescer consideravelmente em 2017”. É com essa declaração de Juan Quirós, presidente da Investe SP, que a instituição convida para o Workshop “Exportando para a Argentina”, a ser realizado em São Paulo, no dia 6 de outubro. Com inscrições online, o evento é gratuito e aberto ao público.

O encontro, que antecede a Missão Comercial à Buenos Aires realizada pela Agência e pela Apex-Brasil em parceria com Abit e com o Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira), terá painel sobre as oportunidades de negócios para brasileiros na Argentina, além de palestras sobre o ambiente de negócios com o país vizinho e sobre com se preparar para missões internacionais.

Já a Missão Comercial à Buenos Aires acontece na primeira semana de novembro, entre os dias 2 e 4 e levará 50 empresários paulistas à capital portenha para imersão em temas do mercado local, como questões legais, tributárias, dicas de como fazer negócios, além de realizar visitas técnicas às redes de supermercados, lojas de departamentos, shoppings-centers, entre outros.  A programação também inclui palestras com autoridades como Juan Procaccini, presidente da Agencia Argentina de Inversiones y Comercio e Roberto Jaguaribe, presidente da Apex-Brasil e rodadas de negócios.  

Serviço:

Workshop – “Exportando para a Argentina”

Data: 6 de outubro, às 9h30

Local: Sede Investe SP - Av. Escola Politecnica, 82 – São Paulo, SP