,

Evento cria conexão entre confecções e varejo do Rio Grande do Sul

04/07/2017

O Sivergs (Sindicato das Indústrias das Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul) em parceria com a FIERGS e outros sindicatos do setor realizará a primeira edição de seu próprio evento, o “RS MODA - Conexão Varejo & Indústria”. A iniciativa, que acontece entre 12 e 14 de julho, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), tem como intuito criar uma conexão da indústria confeccionista de moda com o varejo do Rio Grande do Sul.

Cerca de 50 marcas gaúchas já confirmaram presença e apresentarão suas coleções de Verão 2017/18. Com público-alvo de lojistas, indústrias e estudantes, a feira espera receber mais de dois mil visitantes.  Além dos estandes, o “RS MODA” contará com palestras e consultorias que serão oferecidas aos expositores e realizadas por profissionais da área.  

O evento acontecerá em paralelo à quinta edição da FBV (Feira Brasileira do Varejo), que estará em andamento no centro de eventos do Barra Shopping Sul durante o mesmo período. A FBV 2016 contou com a presença de 2.600 visitantes nos três dias de feira e atualmente atrai lojistas de todo o estado que buscam novas oportunidades de negócio.

Anote:

RS MODA - Conexão Varejo & Indústria

Data: de 12 a 14 de julho

 Local: Barra Shopping Sul - Av. Diário de Notícias, 300, Cristal, Porto Alegre – RS