,

Epson leva lançamento para conferência de moda em Balneário Camboriú

14/09/2018

Entre os dias 18,19 e 20 de setembro, a Epson será uma das marcas participantes do ONDM – O Negócio da Moda. Em sua 4ª edição, o evento, que acontece em Balneário Camboriú (SC), oferece oficinas, palestras e debates, além de proporcionar oportunidades para os visitantes ampliarem o networking e realizar novos negócios.

Uma das empresas patrocinadoras do evento, a Epson estará presente com um estande, expondo e fazendo negócios para seus produtos, o lançamento SureColor F2100, equipamento de ponta para impressão direta em tecido de algodão (DTG – Direct to Garment) e a SureColor F9370, para impressão sublimática.

"O ONDM é um evento diferente dos quais estamos acostumados a participar. O público que o visita é totalmente focado em moda e essa é uma oportunidade para a Epson se posicionar como uma empresa com soluções para este universo", comenta Evelin Wanke, gerente de Vendas da Epson.

Estarão presentes empresas que desenvolvem soluções para a produção de peças e outras com produtos para o cliente final. Além disso, nomes como Giuliano Donini, diretor-presidente da Marisol S.A, Mônica Orcioli, diretora geral da Swarovski, Bárbara e Débora Alcântara, fundadoras do Grupo Orna e outros executivos do meio vão participar de palestras e conversas sobre o cenário atual e futuras tendências para este mercado.