,

Epson apresenta novidades para o setor na Febratex 2016

08/08/2016

A Epson participa da Febratex 2016, a maior feira brasileira de tecnologias para a indústria têxtil, que acontece entre 9 e 12 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC. Durante o evento, a linha SureColor® Série F será destaque no estande da empresa.

Essas impressoras permitem dar vida a uma infinidade de estampas e criações de maneira acessível e com qualidade. A linha completa de produtos estará disponível na feira, como as impressoras para sublimação: “SureColor F6200”, “SureColor F7200”, “SureColor F9200”; e a “SureColor F2000”, para impressão direta sobre camisetas e tecidos de algodão.

Os produtos Epson para o mercado têxtil usam a tecnologia exclusiva de uma ou duas cabeças de impressão, “PrecisionCore® TFP”, e uma linha de tintas especiais para sublimação. Além disso, outra novidade para o mercado é o sistema de tinta “UltraChrome® DS”, onde o preto de alta densidade proporciona impressão em tons de preto intensos, neutros e sombras densas, ideal para a indústria têxtil na produção de estampas em tecidos de alta qualidade, com fidelidade de cor e para utilização na moda de alta costura, esportiva, praia e artigos de decoração.

A mais nova linha de impressoras solvente, “SureColor® Série S”, também estará no evento. Os novos modelos chegam para redefinir a relação custo-benefício, oferecendo impressões de alta qualidade. O modelo “SureColor® S40600” imprime em alta definição com a tecnologia de gotas de tinta de tamanho variável para alcançar a qualidade de imagem fotográfica.

A Epson também levará a nova impressora jato de tinta “ColorWorks C7500G", que oferece produtividade e flexibilidade, além de excelente qualidade de impressão, para empresas que precisam produzir etiquetas personalizadas e sob demanda.

Em paralelo com a feira, acontecerá o Fórum Digital Têxtil - organizado pelo Comitê de empresas associadas à Abit, em que serão abordados temas e informações sobre o mercado digital têxtil. A Epson é uma das patrocinadoras do fórum, que conta também com o apoio da FCEM e WTIN.