Empresa de loungewear representa Brasil em evento internacional da Epson

09/02/2018

A Epson realizou, no dia 6 de fevereiro, a quarta edição do evento anual “Epson Digital Couture Project”. O desfile, que antecedeu a Semana de Moda de Nova York, trouxe modelos exclusivos de designers da América do Norte e América Latina, criados com as soluções avançadas de impressão têxtil da Epson. O tema deste ano foi "Alta Costura Cosmopolita com Cores Impossíveis - Como a sua cultura se veste?". A apresentação mostrou as infinitas possibilidades criativas que as tecnologias de imagem digital da empresa podem viabilizar.

Entre os convidados, a cofundadora e diretora criativa da Lua Luá, Michele Gevaerd, representou o Brasil com sua marca de sleep e loungewear com mais de dez anos no mercado e uma das líderes deste segmento. Com seu posicionamento de prints exclusivos e produtos de alto padrão, a marca tem presença marcante em roupas para dormir e ficar em casa. “A tecnologia de sublimação é uma grande aliada. A liberdade na criação das estampas unida à qualidade de impressão garante o sucesso de nossos produtos, que ganham o mercado por meio da exclusividade, qualidade e design único”, afirma a estilista.

Na coleção que foi desfilada, as características, costumes e tradições da Finlândia – tema da coleção de inverno - foram a inspiração certeira para a Lua Luá desenvolver peças únicas com estampas exclusivas, fits diferenciados e um mix de cores, remetendo aos detalhes mais especiais dos países nórdicos.

 

Looks criados pela Lua Luá para o desfile da Epson

*Crédito de imagem: Epson/divulgação





Área do Associado
Esqueci minha senha