,

Em parceria com Epson, GQM mostra soluções em impressão têxtil

05/12/2017

Em menos de 27 segundos a estampa de uma t-shirt pode ser finalizada. Essa proeza é capaz de acontecer com a impressora “Epson SureColor F2000”, que foi apresentada pela Global Química & Moda, principal parceira brasileira e representante da companhia no Brasil, em dois eventos nas últimas semanas

No dia 29 de novembro, aconteceu o coquetel promovido pelo Grupo Arte Visão Van Gogh, que expôs para agências de publicidade novidades relacionadas ao setor de impressão digital. A “F2000” foi uma delas e ao fim do encontro os participantes puderam imprimir nas camisetas suas fotos para analisar a qualidade do trabalho.

Impressão digital através da Epson F2000 foi apresentada pela GQM em eventos na última semana- crédito: divulgação
 

Já de 2 a 3 de dezembro foi a vez da Global Química & Moda estar junto com a Epson no Pixel Show, maior evento de criatividade da América Latina. As marcas estiveram no stand da Hering, uma das patrocinadoras da edição. A movimentação do estande ficou por conta da ação promocional realizada pela marca com a Impressora “SureColor F2000”. Os visitantes puderam criar t-shirts com suas próprias frases e sair com a peça pronta em poucos minutos.

“A Epson é uma marca consolidada no mercado e cada vez mais os empreendedores percebem como podem agregar valor aos produtos com o apoio das impressoras oferecidas. Em encontros como estes, a Global Química & Moda também se firma como um fornecedor de confiança e com know how, que está preparado para apoiar o cliente da compra ao fornecimento de insumos e continuidade do negócio”, afirma Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM.