,

Denim Meeting Brazil 2018 agita São Paulo em dois dias deste mês

12/04/2018

Dono do posto de 4ª maior produtor de denim do mundo, de acordo com a Abit, o Brasil será palco, nos dias 23 e 24 de abril, da terceira edição do “Denim Meeting Brazil 2018”. O evento receberá os principais players da indústria e do varejo, e ainda contará com palestras, rodadas e fóruns para debates sobre tendências de mercado, moda e produto nos próximos anos.

“Conexões com Propósito – Do Fio da Meada ao Produto Final para o Fortalecimento do Setor” é o tema desta edição

Também será abordada toda a cadeia, incluindo o fio da meada aos novos meios de comunicação com o consumidor, ilustrando também, através de desfiles, a apresentação dos produtos diferenciados das tecelagens na Ilha do Denim – espaço para exposição de produtos das empresas parceiras.

“Acreditamos que, por meio das experiências dos profissionais e especialistas participantes, muitas inovações serão apresentadas em relação a produtos e serviços sustentáveis com tecnologia agregada para toda a cadeia do denim. Pretendemos mostrar a potência do denim brasileiro para outros países que buscam parceria em criatividade e inovações e assim fomentar a exportação desse produto”, declarou a Diretora Executiva de Comunicação da StyleWF, Iolanda Wutzl.

O tema da 3ª edição é “Conexões com Propósito – Do Fio da Meada ao Produto Final para o Fortalecimento do Setor”, com o intuito de abordar o mercado brasileiro da moda – justamente assunto que será mencionado pelo presidente da Abit, Fernando Pimentel, e também pelo consultor Herbert Schmid, que fará um panorama do futuro do denim no mundo.

Em 2018, ainda haverá o lançamento do Denim Meeting Trends que trará palestras de tendências, soluções e inovações para o segmento ministradas por profissionais patrocinados pelas empresas expositoras da Ilha do Denim como Abrapa, Canatiba, Capricórnio, Covolan, Ecotag, Grupo GB, Haco, Invista, Santanense, Santana Têxtil, Tecnoblu, entre outras.

O horário do Denim Meeting São Paulo será das 8h às 17h, no Expo Center Norte, na capital paulista.