,

DelRio lança produtos em suas linhas

23/06/2017

O grupo DR. LING – disponibiliza novidades em suas marcas: DelRio, Miss DelRio, Rio Man e Kids, além da marca associada Playboy.

A DelRio – exclusiva ao público feminino – traz lançamentos em underwears Dia&Noite que contemplam todas as linhas da marca: “Actuelle”, “Classic”, “Contemporânea”, “Jovem Momento”, “Sem Costura”, “Seduction” e “Noite”. Os destaques ficam por conta da coleção “Strappy World”, que aparece com risca de giz em duas variações de listras, estampadas nas cores marinho, cereja, preto e carmim. O sutiã “Bojo Ultra Soft” possui seu forro em 100% algodão, enquanto a calcinha biquíni é composta por costura drapeada e laterais largas. A coleção “Kaira” é outra que encabeça a relação, com peças que priorizam a sensualidade. Os sutiãs estão à disposição nas versões com aro ou “Bojo Ultra Soft DelRio”, já as calcinhas também têm dois modelos, o “String” – com regulagem nas laterais -, e “Boxer” – com renda bicolor e microfibra.

Peças da coleção "Strappy World" em marinho com listras

Marca de underwear masculina do Grupo DR. LING, a Rio Man apresenta atualizações em suas coleções “Comfort Performance”, “Comfort Performance Sem Costura”, “Comfort Cotton”, “Ultra Comfort” e “Noite”. Graças à tecnologia “Seamless”, a coleção “Comfort Performance Sem Costura” permite ajuste ao corpo, sendo um dos principais destaques da divisão. A inovação também recebe atributos na questão da secagem rápida, assegurando maior conforto no dia-a-dia e sendo ideal para a prática esportiva. As peças estão disponíveis nos modelos “Slip” e “Boxer”, dos tamanhos P ao GG.A Miss DelRio – especializada em moda íntima para garotas de 0 a 14 anos – apresenta peças confeccionadas em 100% de algodão, somadas a conforto e delicadeza. As coleções trazem conjuntinhos de sutiã, calcinhas, kits de calcinhas, além de dois modelos de short dolls para dormir. Com modelagens disponíveis do tamanho PP ao GG, os produtos ainda ganham um toque especial a partir de estampas exclusivas e novas cores.

Coleções da DelRio, Miss DelRio, Kids Club e Playboy, respectivamente

Modelos divertidos nas linhas Dia e Noite, além do sucesso da coleção “Tal Pai, Tal Filho” – produzida em parceria com a Rio Man -, realçam a marca Kids Club. Os pijamas da linha são compostos por algodão e viscose, ganhando um design moderno com mangas raglan e de ampla modelagem. Complementando a linha, o “Kit Duo” de cuecas boxer possui um modelo liso e outro de estampa exclusiva.

A Playboy, associada do Grupo DR. LING, também lança inovações em underwear. Utilizando microfibra com elastano, os lançamentos da coleção priorizam o conforto e secagem “ultra rápida” – fazendo com que o produto não amasse e também não retenha umidade. Cores e estampas são inspiradas em baladas, momentos de lazer e mundo da tecnologia, por meio de detalhes bordados e elásticos metalizados.