,

De aplicativo de realidade aumentada à coleção temática, marcas da Marisol apresentam novidades

07/06/2018

As marcas integrantes do Grupo Marisol estão com muitas novidades. A iniciar pela grife homônima ao conglomerado, que apresenta uma coleção pocket como sugestão para crianças aproveitarem o “São João”. As meninas podem apostar nos vestidos rodados e floridos, nas salopetes de veludo e jardineiras. Para os meninos, o look pode ser arrumadinho, com suspensório, calça jeans e camisa. A jardineira jeans é indicada para a hora da quadrilha e para aquece-los, além do suéter, coletes e casacos.

Sugestão de look para festas juninas da Marisol Kids - Crédito de imagem: divulgação 

 

Ainda com o tema invernal, a Mineral Kids traz uma linha com tons de pink, amarelo e vermelho, que dão luminosidade aos escuros marinho, camuflados gráficos, bordôs, cinza e preto. Destaque para o açafrão, preto, mesclados e verde militar que continuam em alta nessa temporada. Outra aposta são as peças e, moletom. Os meninos podem escolher entre os modelos com estampas de carros, tubarões e pistas de corrida. Para os mais aventureiros, a dica são as blusas com estampa militar e de motos. Para as meninas, conjuntos trazem desenhos de coração, flores e borboletas. Outra opção são os vestidos de manga longa, que podem ser combinados com meia calça ou leggings.

Looks da coleção de Inverno Da Mineral Kids - Crédito de imagem: divulgação 

Já a Lilica Ripilica apresenta, gratuitamente, na Apple Store e Google Play o aplicativo Mundo Ripilica AR, que utiliza a tecnologia de realidade aumentada. A plataforma Mundo Ripilica AR foi desenvolvida pela agência Plot Kids e proporciona interação entre as crianças conectadas e fãs do ambiente digital com as personagens Lilica, Donna e seus amigos. E a partir de agora será possível brincar, dançar, e até mesmo fazer uma selfie com eles, e tudo isso no alcance da palma da mão, seja no celular ou no tablet.

Para o segundo semestre também está prevista a estreia de 16 episódios inéditos da animação Mundo Ripilica, sempre tendo como protagonista a coala Lilica, ao lado de sua amiga inseparável, Donna. Todas as brincadeiras, desejos e sonhos infantis permeiam a série, que é realizada pela Marisol S.A.

Campanha do aplicativo Mundo Ripilica AR -  Crédito de imagem: divulgação