,

Convenção Nacional de Vendas da Haco lança tendências com Alexandre Herchcovitch

07/03/2019

Debater o mercado da moda, alinhar metas para 2019 e apresentar o novo Book de produtos. Com enfoque nestes três objetivos aconteceu o Big Connect, a Convenção Nacional de Vendas da Haco, em um Resort na cidade de Santo Amaro da Imperatriz (SC). O evento reuniu mais de 150 representantes comerciais do Brasil e de países da América Latina, como Chile, Argentina e Bolívia e contou com a presença de vários palestrantes de renome nacional.

No segundo dia do evento, que aconteceu entre 17 e 19 de fevereiro, foi apresentado o novo conjunto de Books de produtos. Desta vez, o trabalho foi desenvolvido em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch, embaixador da marca. O resultado dessa troca de experiências foi a concepção de mais de 400 produtos. Novas matérias-primas, diferentes conceitos e aplicações inspiradoras estão reunidas no Book Haco 2019, dividido em nove segmentos.

Time Haco na Convenção de Vendas 

Para Herchcovitch, o projeto foi um importante desafio. “Inovar é pensar diferente o uso de certos tipos de tecnologia e matérias-primas. Sair do lugar-comum e, com um toque de ousadia e humor, inovar. Sem a equipe da Haco, tudo isso não seria possível”, afirmou.

Na avaliação do gerente de Marketing, Bruno Brandão, a empresa participa ativamente de uma nova fase da moda brasileira. “Celebramos uma época de muito crescimento e de transformação de produtos, que cada vez mais deixam de ser orientados por preço, e vivemos a era da geração de valor. Estamos prontos para auxiliar nossos clientes a ampliarem valor em seus produtos e se destacarem ainda mais”, afirmou. Em março, o Book será apresentado ao mercado brasileiro em eventos que acontecerão nas principais capitais do País.

O Gerente Nacional de Vendas da Haco, Marcelo Paulino, enfatizou que o ano de 2019 será o ano do forecast: “Antes de completarmos o segundo mês de 2019 alguns de nossos maiores clientes nos chamaram para alertar que cresceram em taxas muito superiores aos anos anteriores. Teremos que estar mais próximos dos nossos clientes para melhorar o nosso nível de serviço”, explica.

Herchcovitch durante convenção 

Nesta convenção a Haco celebrou os números de crescimento de 2018 e também premiou os vendedores que se destacaram com surpresas que foram reveladas na hora da premiação. Os ganhadores saíram da convenção em dois helicópteros e participaram de um passeio de lancha pela região do Caixa D´aço, na cidade de Porto Belo.

A Convenção de Vendas também entregou conteúdo de qualidade aos participantes. A ideia, segundo Brandão, é fornecer insights que possam ser utilizados pelas equipes no relacionamento com os clientes e prospecção de novos mercados. O vendedor e palestrante Ciro Bottini, a estilista e fundadora da Agência Trendsett, Tamara Sbroglio, o ator e dramaturgo Marcio Ballas e o gerente de Marketing da agência TW Viagens, Willian Villain trouxeram novidades sobre o mundo corporativo durante os três dias do evento.

A equipe também celebrou a entrega da terceira versão do aplicativo (APP) mobile, comemorou os primeiros números do Projeto +Haco na plataforma Youtube e entregou a edição nº 10 da revista Trend House.