,

Cedro Têxtil retorna às passarelas do Minas Trend

05/04/2019

A fabricante de jeans e sarjas Cedro Têxtil estará presente em mais uma edição do Minas Trend. O estande da empresa contará com a exposição de produtos jeanswear e workwear de uma forma especial: o espaço será composto por recursos tecnológicos diferenciados como, por exemplo, experiências com realidade aumentada e imersões virtuais com óculos de 360 graus. Assim, os visitantes poderão visitar a cidade de Catas Altas (MG), que foi escolhida como cenário para campanha da coleção “Nós” – lançada recentemente pela empresa. Mas a grande novidade fica por conta da participação no desfile da grife mineira Denise Valadares, que ocorrerá no segundo dia do evento (10/04), às 21 horas. Para esse desfile, a estilista, cujo nome é o mesmo da sua marca, utilizará produtos da linha Elastic. Desenvolvido a partir da tecnologia Lycra, esse produto se destaca por apresentar mais conforto e resistência, sem perder o seu estilo marcante e um ajuste ideal.

A nova coleção de Denise Valadares, Crystals, foi criada em uma collab com o estilista Alberth Franconaid. Inspirados nos babados, cores, volumes e camadas característicos da década de 1980, eles desenvolveram juntos as novidades que prometem agradar o público do Minas Trend. Nessa coleção, a principal característica da marca, o bordado manual, chega com design mais clean e cores vibrantes. Já os vestidos, chemises, blazers, mangas bufantes, shorts e maxi-camisas apresentam uma alfaiataria repaginada.

A grife traz ainda peças trabalhadas em tecidos planos e fluidos da Cedro Têxtil. “Escolhi novamente a Cedro como parceira porque a empresa é uma das maiores empresas de jeanswear do mercado e, também, porque a fabricante possui um forte apelo sustentável. Ter um nome de peso, como a Cedro Têxtil, como parceira é algo muito importante para mim e para a minha marca.”, comenta a estilista.

Croqui da estilista Denise Valadares - divulgação