Cedro Textil fortalece marketing e inaugura showroom em BH
18/06/2018
Após fechar o ano de 2017 com bons resultados, a Cedro Textil inaugura um novo showroom. O espaço fica no novo endereço da empresa, Rua Paraíba, 330, 8º andar. A mudança para o outro lado da rua foi planejada para impactar o mínimo possível na rotina dos clientes e colaboradores e, ainda assim, oferecer uma estrutura mais completa para acompanhar a evolução da companhia.
“Lançamos em maio um espaço muito mais amplo e moderno para a exposição dos nossos produtos na capital mineira. Além de peças que revelam o que será tendência em moda nos próximos anos, temos uma grande variedade de jeans e sarjas para apresentar aos clientes com as inúmeras possibilidades de lavagens e pigmentação que cada artigo oferece”, conta Oto Arantes, gerente comercial jeanswear da Cedro.
Outro investimento está em seus canais de comunicação com o público externo. Para isso, foram criadas newsletters sobre as duas áreas de atuação da empresa, jeanswear e workwear. As ferramentas são derivadas dos blogs Viés, voltado para o público interessado em moda e Molde, criado para oferecer orientações importantes sobre o mercado de uniformização.
Visando aprofundar ainda mais no conteúdo apresentado, a indústria tem apostado na criação de e-books gratuitos, com detalhes sobre funcionalidades e especificações dos tecidos. O mais recente foi o e-book “Prazer, Lavanderia”, que apresenta de forma simples e fácil de entender os processos químicos e físicos que ajudam a transformar o jeans que sai da fábrica em peças de moda descoladas e atuais. A estratégia é complementada com uma forte atuação nas redes sociais, como forma de criar canais diretos de diálogo com seus públicos.
*Crédito de imagens:divulgação/Cedro