Cedro Têxtil apresenta segundo editorial de sua coleção do ano

01/08/2017

A Cedro Têxtil lançou seu segundo editorial de moda no ano, o “Pirapora Tech”, que conta com produtos da coleção “Reinvenção” em um conceito mais comercial. Eduardo Silva, coordenador de comunicação da Cedro Têxtil, esclareceu a novidade da marca.

Editorial conta com produtos da coleção "Reinvenção" em um conceito mais comercial

“Nosso público é composto por profissionais do mercado da moda, estilistas que trabalham com produção jeanswear e que precisam de orientações sobre os tecidos que comercializamos. Por mais que não sejamos vendedores de roupas prontas para usar, entendemos nosso papel na cadeia produtiva e temos investido em gerar conteúdo relevante de moda que possa ser recebido por todos. Ao apresentar uma orientação de estilo, entendemos que estamos contribuindo para o setor como um todo”, citou Silva.

A top model internacional, Mariana Dias, foi a grande estrela da campanha do editorial, que contou com tecidos estruturados como o “Nyx”, o “Duo Special” e o “Bristol”, representando as origens das empresas sem deixar de lado o futuro da moda. A inovação ainda traz materiais da família “elastic”, como o “Alin” e “Zac”.

A top model Mariana Dias é a grande estrela da marca

Em meio ao planejamento em lançar uma coleção e dois editoriais neste ano, a Cedro Têxtil almeja seguir atendendo às expectativas nos produtos e estreitar cada vez mais a relação com seus clientes. O estilista da companhia, Eduardo Paixão, revelou que os lançamentos antecipam qual será a tendência ao final de 2018.

“Neste editorial intermediário temos muitos elementos importantes de moda, como os jeans com patches bastante contrastantes, os casacos oversized, as barras recortadas, além do styling bastante individual em que cada um irá repensar a maneira de usar peças clássicas”, apontou.





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