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Cedro lança editorial de moda no Instagram

15/02/2018

A Cedro Textil acaba de lançar editorial de moda “Nu” usando como plataforma exclusiva a rede social Instagram.  A inovação foi planejada pela agência responsável pela marca, a Reciclo Comunicação, como estratégia para aproximar ainda mais a Cedro de seus públicos - profissionais do mercado da moda, estilistas que trabalham com produção jeanswear e que precisam de orientações técnicas sobre os tecidos comercializados pela empresa.

Reproduzindo a lógica de navegação dos sites, o perfil @editorial_nu apresenta em detalhes a mais recente coleção da Cedro, Nação, que tem chamando a atenção por trazer produtos super elastizados, como o “Ultra Duo” (que se adapta e modela os corpos de quem usa, dando segurança e liberdade de movimentos) e o “Duo Advanced”, (jeans confortável, macio e maleável), entre outros. Ao navegar no perfil, os usuários poderão aprofundar as informações sobre o tecido utilizado nas fotos postadas, clicando nos perfis secundários com o nome de cada linha de produtos: @nu_fix, @nu_flow, @nu_superelastic e @nu_elastic. Além disso, clicando no link da bio, serão redirecionados ao site Viés, onde constam informações ainda mais precisas sobre peso, largura e potencial stretch dos produtos.

“Se o conceito da coleção Nação veio para celebrar a coletividade e toda a diversidade da raça humana, o editorial Nu chega agora para destacar cada um dos indivíduos, marcados por sua singularidade e diferenças, sejam elas étnicas, de gênero, de sexualidade ou de comportamento”, finaliza Eduardo Silva, coordenador de comunicação da Cedro Textil.

*Credito de imagem: divulgação/Cedro