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Cedro foca na regionalização para se aproximar de clientes e lavanderias

30/03/2017

Após o recebimento de um bom retorno em relação à promoção das ações “Aqui Lava Cedro” e “Top Wash”, a Cedro inicia uma nova estratégia. Desta vez, a tecelagem se une a 25 lavanderias de todo o território nacional para destacar a regionalização da moda. Intitulado como “Cedro Laundry”, o projeto passará por várias cidades com tendências e particularidades de cada região.

O programa já começou a funcionar com as novas diretrizes em janeiro e fevereiro deste ano, aproveitando os road shows da companhia por Fortaleza (CE), Caruaru e Toritama (PE), Rio do Sul (SC) e São João Nepomuceno (MG). As lavanderias receberam kits de trabalho com peças da coleção Êxtase e informações para melhor customização das peças, de acordo com as características de cada área.

Exposição Cedro Laundry em Fortaleza - CE

Paulo Rabelo, da lavanderia Benatêxtil, de Fortaleza, conta que na região, o mercado procura processos com tons mais claros. “Efeitos como o Devalê, Destroyed, Sky Bleach e marmorizados são os mais demandados e somente podemos alcançar bons resultados com boas bases”, detalha.

A pouco mais de 550 quilômetros de Fortaleza, Toritama tem demandas mais voltadas para o desgaste físicos das peças. “Aqui o que faz sucesso são peças com técnicas mais agressivas em lavagem. Tanto na parte molhada quanto na artesanal, é preciso que tenha muita informação e que seja chamativo no aspecto visual, como clareamento, puído, Sky Fuan, Destroyed”, conta Mário Sérgio, da Lavanderia Natália.

Peças customizadas apresentadas durante o evento 

“É essa riqueza cultural que queremos valorizar”, resume Oto Arantes, gerente comercial da Cedro Textil. “O Brasil é um país muito extenso e com nossa experiência de 145 anos de mercado, aprendemos que o respeito à individualidade é o caminho mais promissor da moda. Com o Cedro Landry, levamos peças prontas para o consumidor daquela região e essa troca de conhecimento com as lavanderias contribui para o crescimento de toda a cadeia da moda”, finaliza.

*Crédito de imagens: divulgação/Cedro