,

Cedro comemora 146 anos de atividade com novo vídeo institucional

06/08/2018

Às vésperas de completar 146 anos ininterruptos de atuação (dia 12 de agosto), a Cedro Textil, uma das principais fabricantes de denim e sarjas do Brasil, acaba de lançar um novo vídeo institucional que consolida a mudança de posicionamento iniciada em 2014, quando passou a focar na produção de tecidos de maior valor agregado, fortalecendo sua linha premium.

A estratégia foi uma das principais responsáveis pela recuperação econômica da empresa em 2017, quando cresceu 24,2% em relação ao ano anterior. “A transição de tecidos básicos para o setor premium foi ousada, porém bastante planejada e alinhada com o plano estratégico da companhia. Junto com essa mudança de estratégia veio a renovação da linguagem da marca", explica Luiz César Guimarães, diretor comercial da companhia.

O novo vídeo, produzido em parceria com a Abra, 22 Graus Comunicação e Marketing e com a roteirista Luisa Rennó, já está disponível nos canais da empresa no Youtube (Cedro Jeanswear e Workwear Cedro). A narrativa parte da flor de algodão, mostrando todo o caminho que a matéria-prima percorre até ser transformada nos mais de 120 milhões de metros quadrados de tecido que a Cedro Textil entrega ao mercado a cada ano.

Novo vídeo institucional da Cedro


TAGS:
cedro, 146, anos, novo, video