,

Cedro apresenta camuflagem de alta solidez na BID Brasil

26/09/2016

A Cedro Textil apresenta as suas novidades em workwear durante a 4ª Mostra BID Brasil, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro, em Brasília (DF). A principal delas é a nova camuflagem de alta solidez, desenvolvida para atender as determinações do Exército Brasileiro, que oferece maior durabilidade das cores aplicadas e, assim maior vida útil ao produto.

 Renata Garcia, gerente comercial da Cedro comenta o lançamento. “Iremos comercializar esse novo acabamento já a partir do mês de setembro, nos tecidos Cedro Rip Stop e Polycottoncedro Super, no camuflado do Exército. A compra pode ser realizada em estabelecimentos credenciados pelo Exército”, destaca.

O evento, realizado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), conta com o apoio do Ministério da Defesa, das Forças Armadas e da Apex-Brasil. Seu objetivo principal é a geração de novas oportunidades de negócios internacionais, abrindo mercados para as empresas brasileiras apresentarem seus diferenciais de produtos e serviços.

Crédito de imagem: Cedro/divulgação


TAGS:
cedro, bid, brasil, militar