,

Castanhal lança coleção de fios de juta durante INSPIRAMAIS

10/01/2019

A Castanhal apresenta sua nova coleção de fios de juta. Ao todo serão 18 novos produtos que vão agregar ao portfólio da empresa fios coloridos, mistos com algodão reciclado, com multifilamentos e engomados especiais.

A nova linha de fios, que chama a atenção por ser totalmente sustentável, será apresentada durante o INSPIRAMAIS, evento que acontece nos dias 15 e 16 de janeiro, em São Paulo.

O objetivo do lançamento é expandir o portfólio de produtos para oferecer mais opções ecológicas e sustentáveis aos clientes. Vale lembrar que a Castanhal já comercializa mais de 50 tipos de fios, que incluem crus, retorcidos, singelos, coloridos, engomados e metalizados em ouro e prata, dentre vários outros.

A linha completa da Castanhal é reconhecida por ser composta de produtos ecológicos e amigos da natureza, uma vez que os fios de juta são biodegradáveis, ou seja, quando descartados se desintegram rapidamente sem deixar qualquer resíduo no meio ambiente.

A nova gama de fios chega ao mercado em janeiro de 2019 e será comercializada também em “baby cones” de 500 gramas. Os produtos poderão ser encontrados no varejo, em revendedores e lojas especializadas, ou no atacado direto com a Castanhal.

Anote:

INSPIRAMAIS 2020_1

Quando: 15 e 16 de janeiro

Horário: das 9h às 19h

Onde: Centro de Eventos Pró-Magno – Av. Profa. Ida Kolb, 513 – São Paulo