,

Capricórnio explora possibilidades de cores no Inverno 2019

22/05/2018

Focando no custo-benefício dos produtos e na gama de tonalidades que cada tecido pode alcançar, a Capricórnio Têxtil acaba de lançar quatro novos artigos para o Inverno 2019. As novidades foram apresentadas aos clientes entre 14 e 16 de maio, em um evento especial, na capital paulista.

Entre os lançamentos da edição, destacam-se pela versatilidade, os itens “Ícaro”, feito em algodão, poliéster e elastano, na cor Intense Blue, com um sutil efeito ring, 8,5 oz e largura de 1,53m. Além disso, o “Egeu” vem com as mesmas características do Ícaro e com trama preta, o que confere um aspecto sofisticado.

         
À esquerda looks com "Ícaro" e à direita com "Egeu"

Outra inovação é o denim “Lavos”, com 9,0 oz e 1,76m, em Índigo Blue. A estrutura traz um aspecto ‘cross’ sutil e urbano, atendendo à crescente demanda por peças em 100% algodão, com referências da década de 80, conforme se observou em várias coleções internacionais, apresentadas recentemente.

Calças confeccionadas com o denim "Lavos" 

Complementando a coleção, chega o “Girona”, um ‘confort stretch’, 3x1, em algodão, poliéster e elastano, com 9 oz, largura de 1,53m, na cor Blue Black. Ideal para compor peças com aspecto vintage, sem predomínio da trama de poliéster no direito do tecido.

Peças feitas com "Girona"

Maria José Orione, diretora de Planejamento Estratégico da empresa, afirma que a Capricórnio vem se concentram em divulgar a versatilidade dos denins em processos de lavagem. “Para nossos clientes importante conhecer as possibilidades de um artigo e se atualizar sobre os efeitos mais atuais em lavanderia. Por isso, criamos um Laundryite Book com 31 receitas desses processos”, ressalta.

 

Crédito de imagem: Capricórnio/divulgação