Canatiba exibe coleção para o Verão 2019

01/03/2018

A Canatiba apresentou, em seu showroom, em São Paulo (SP), nos dias 27 e 28 de fevereiro, e também em 1 de março, a coleção Summer Spring 19, abordando os limites do Denim a partir das novas tendências e testando processos, lavagens, design e a capacidade de manter o protagonismo no mundo da moda por meio desta matéria-prima.

A linha “Eco Dye” apresenta uma série de bases com tingimentos ecológicos que geram a redução em 80% no consumo de água ao longo do processo de produção. Já o “New Vintage” trabalha com influências do passado, em um visual tradicional, clássico e reformulado com novas construções e composições diferenciadas. Enquanto o “Fiber Hilight” aponta para o futuro através da inovação no formato de tecidos e com a utilização de fibras nobres.

Buscando a sugestão de novas inspirações ao denim, a tecelagem apresenta tecido com design inovador na linha “Tecno Confort”. Em relação a novos tingimentos, construções e matérias-primas nunca vistas antes, a novidade fica por conta do selo “Trends”, com listrados, xadrezes e maquinetados para a alfaiataria. Por fim, a sustentabilidade é renovada e aparece nas bases “Eko”, em composições especiais com mix de fibras selecionadas e recicladas de algodão.

Tendências

As tendências de fora do Brasil asseguram que a Canatiba acompanha o ritmo do mercado. O resgate entre períodos anteriores e ideias inéditas definem as mais importantes coleções internacionais, já que a relação entre passado e futuro nunca esteve tão próxima.





Área do Associado
Esqueci minha senha