C&A lança videoclipe para fomentar projeto de sustentabilidade

26/06/2018

A C&A lançou um clipe criado especialmente para o movimento #VistaAMudança, que faz parte da estratégia global de comunicação da marca para a sustentabilidade. A empresa convidou a cantora, compositora e multi-instrumentista Mahmundi, considerada um expoente da cena indie-pop nacional, para compor a trilha que embala o vídeo.

A iniciativa tem como objetivo trazer uma mensagem positiva, de que um mundo mais sustentável é possível. O vídeo apresenta alguns personagens protagonistas da mudança no universo da moda, em diferentes frentes de trabalho e empreendedorismo, além de símbolos que se relacionam com o assunto. Gabriela Mazepa, do ReRoupa; Tasha e Tracle Okereke, do Expensive Shit; e Luciana Bueno, do Banco de Tecidos, dão vida e cara ao projeto.

“A C&A acredita na moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas. Por isso, também no movimento #VistaAMudança trazemos um convite para as pessoas conhecerem mais sobre como atuamos em sustentabilidade, se expressarem sobre o tema e se conectarem com a busca por uma moda com impacto positivo”, afirma Rozália Del Gaudio, Gerente Sênior de Comunicação e Sustentabilidade da C&A no Brasil.

 





Área do Associado
Esqueci minha senha