,

C&A apresenta loja com conceito inovador e sustentável

12/05/2017

A C&A acaba de reinaugurar loja no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP). O estabelecimento passou por reforma nos últimos meses, proveniente da instalação de um projeto inovador com o intuito de aprimorar a experiência aos clientes, unido à proposta da melhor utilização de recursos naturais.

Loja passou por reforma nos últimos meses e agora possui conceito inovador

Contando com o estilo arquitetônico clean, a loja da varejista apresenta design modular e flexível. Um dos destaques fica por conta do método de iluminação sustentável, com lâmpadas de LED que proporcionam redução de 10% no gasto de energia.

Iluminação sustentável do estabelecimento reduz o gasto de energia em 10%

O presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa, evidenciou os principais objetivos com a novidade. "Ao longo de 2016, apresentamos para nossos clientes um novo olhar sobre a moda. Um olhar cada vez mais amplo, versátil, acessível e inclusivo, livre de todo e qualquer estereótipo. Com uma equipe de trabalho dedicada, desenvolvemos então um novo modelo de experiência de loja para que nossas clientes pudessem traduzir esse novo olhar e para que pudéssemos elevar a qualidade da experiência delas no ambiente físico e testar novas funcionalidades e interações no ponto de venda", explicou o executivo.

A reforma ainda modificou as vitrines, telões e espaço Fashiontronics, que permitem maior interação com os consumidores. Os provadores também foram readequados e agora possuem botões para que os clientes chamem colaboradores como auxílio.

Local permite maior interação entre público e peças

Com uma área total de 5.800 m², a loja da C&A teve readequações em suas categorias, a partir do melhor alinhamento dos produtos nas linhas infantil, feminina e masculina.