,

Black Jeans e LYCRA® lançam linha de calças femininas

23/04/2018

Em parceria da LYCRA® junto à Black Jeans, as marcas apresentam uma nova linha de calças femininas, composta em três modelos. O destaque fica por conta da tecnologia “LYCRA® BEAUTY”, que valoriza a silhueta da melhor forma e proporciona um fator modelador sem deixar de lado o conforto.

A coleção foi produzida com base no outono/inverno e dá total liberdade aos movimentos. Em busca de um caimento ideal, a INVISTA faz diversas pesquisas e recebe os mais variados feedbacks de modelos de prova, testes de força de uso e dados de scanner corporal.

A gerente de marketing para o mercado Jeanswear da marca, Silvana Eva, comentou os detalhes da novidade. “Cerca de 60% mulheres desejam valorizar seu corpo sem comprometer a sensação de conforto. Com esses produtos da Black Jeans com a tecnologia LYCRA® BEAUTY, as consumidoras sentirão na pele o efeito modelador da calça, mas sem ficarem apertadas desconfortavelmente dentro dela. A era do espartilho já acabou e a ciência de tecido evoluiu: agora o público feminino vestirá calças com a tecnologia LYCRA® BEAUTY”, pontuou.

 

** Fotos: Divulgação