,

Audaces lança nova geração de produtos na Febratex

19/07/2016

A catarinense Audaces irá lançar quatro produtos durante a Febratex - Feira Brasileira para Indústria Têxtil, que ocorre de 9 a 12 de agosto, em Blumenau (SC). 

Participante do evento desde a primeira edição, dessa vez a empresa irá apresentar o Audaces Idea 3D. Trata-se de um novo módulo do já conhecido Audaces Idea, que proporciona ao estilista e designer de moda a visualização da roupa em 3D durante o processo de criação. Não há pré-requisitos para utilização do Idea 3D, pois o artista cria roupas diretamente sobre o manequim digital. A solução auxilia o confeccionista e estilista na simplificação do seu trabalho, evitando retrabalhos e promovendo a qualidade e velocidade de desenvolvimento. 

Já a Audaces Neocut V6, a máquina de corte automática de tecidos mais segura do mundo, traz um salto tecnológico em relação ao modelo anterior. Ainda mais veloz e inteligente, ela garante redução no tempo do processo de corte devido a melhorias nas estratégias de inteligência artificial. Dentre tantos avanços, a nova versão da Audaces Neocut destaca-se pela facilidade na operação. 

Máquina de corte Neocut - Crédito da imagem: Divulgação/Audaces 

O Audaces Vestuário, software de criação, graduação de moldes e geração automática de encaixes, é líder na América Latina.  É uma solução que responde com eficácia o gerenciamento das mudanças das coleções. O lançamento terá novas ferramentas de modelagem e encaixes com melhores resultados. O software, ainda, potencializa o modelo de negócios de uma confecção, auxiliando o usuário a conquistar novos mercados. 

Durante a Febratex, o mercado têxtil irá conhecer o Audaces Jet Lux Plus, uma nova versão do plotter Jet Lux. Dentre as evoluções, estão a facilidade de retirada do papel, agilizando assim o processo de impressão e a opção de bobinamento ou não da mesma. O baixo custo de manutenção é um diferencial do Jet Lux Plus.