,

Abit: Nelly Rodi traz tendências do Verão 2018

08/02/2017

A empresa francesa de pesquisas Nelly Rodi apresentou palestra de tendências Verão 2018, na sede da Abit, no dia 2 de fevereiro. Sob o macrotema “Do Good”, Evilásio Miranda detalhou informações sobre cores, tecidos, estampas, moda feminina, moda masculina e lingerie. A apresentação do bureau também incluiu um preview do Inverno 2018/19.

Evilásio Miranda apresenta as tendências para o Verão 2018

Profissionais do setor de diferentes segmentos participaram do encontro inédito da Nelly Rodi na Associação. “Adorei o palestrante e também o conteúdo. Eventos assim são muito importantes e reforçam muito nossas pesquisas. Seguramente participaremos de todos os eventos com esse tipo de conteúdo”, declara Alanir Correia, gerente de Marketing da Santista.

A Paranatex Têxtil também fez uma boa avaliação do evento. “Obtivemos informações muito importantes em relação às tendências e participaríamos de uma próxima edição. É um investimento válido”, diz Angélica Giovannini, da área de Desenvolvimento e Marketing.

O empresário Ramiro Palma, da Anfra, esteve na palestra. “Temas como inovação, tendências e tecnologia são combustíveis poderosos para a indústria. E não podemos esquecer que a indústria brasileira está mais exposta por conta de outros fatores como carga tributária, câmbio e custo Brasil. Assim, vejo que o caminho para o crescimento do nosso parque industrial passa obrigatoriamente pelo diferencial que estas ferramentas propiciam. Cumprimento a Abit pela iniciativa de realizar essa palestra detalhada e abrangente”, comenta ele. 

O diretor da Tecnoblu, Cristiano Buerger, também aprovou a iniciativa. "Considero uma excelente atuação da Abit porque a Nelly Rodi traz informação com muito conteúdo e clareza. Certamente a Tecnoblu estará presente nos próximos eventos", afirma o executivo.