,

2Rios representa o Brasil em feira internacional

18/08/2017

Buscando a expansão e internacionalização, a 2Rios Lingerie foi a única marca brasileira presente na edição da Curve Expo, entre os dias 6 a 8 de agosto, em Nova York (EUA) – evento que conta com a participação de nomes de referência na moda praia e íntima femininas e masculinas.

Gama de cores é composta pelo complemento da cartela de nudes. (Foto: Divulgação)

A produtora, entre suas inovações, expôs a coleção Verão 2018 e também a “Calcinha Proteção Permanente” – peça foi testada em ensaios laboratoriais internacionais, com base na norma ASTM 2149-13a -, que são seus destaques na estratégia de conquistar o mercado no exterior.

Embora a fabricante já tenha participado de edições anteriores da feira, o presidente Matheus Fagundes acredita que o mercado nos Estados Unidos ainda é cercado por desafios, devido às exigências com a forte concorrência. A 2Rios visa a meta pelo crescimento de 10% em exportações - que significa 20% dos totais da empresa -, porém ainda esbarra no câmbio. "Acreditamos que algumas inovações podem ajudar a superar", declara Matheus.

Peças vão do tamanho P ao plus size. (Foto: Divulgação)

A coleção “Sensitive”, uma das apostas da 2Rios Lingerie para o sucesso no mercado norte-americano, une conforto e grandes tendências da moda. A gama de cores é composta pelo complemento da cartela de nudes em tons off-white, bege e castanho, somada às colorações da estação: sideral (azul escuro) e frutilly (rosa vibrante), com peças que vão do P aos tamanhos plus size.