,

2Rios Lingerie apresenta peça tecnológica e higiênica

22/06/2017

A 2Rios Lingerie lança a “calcinha fresh proteção permanente”. A nova peça é hipoalergênica e deixa a mulher mais protegida contra a ação de fungos e bactérias, evitando problemas na saúde íntima.

Tendo a tecnologia "Golden Fresh" - produto que é colocado na trama de tecido e possui efeito permanente - como seu grande diferencial e inovação, a peça está disponível nos modelos biquíni e fio-dental, entre o tamanho P e GG.

Proteção do produto permanece na peça mesmo após lavagens

Matheus Fagundes, presidente da 2Rios, explicou a eficiência da novidade. “A tecnologia é essencial, por ser material um hipoalergênico. Vai manter a proteção permanente mesmo após ser lavada, evitando a proliferação de bactérias e fungos. É um produto normal e mantém a mesma estrutura física das demais calcinhas, porém terá um selo para diferenciar a tecnologia. A nossa intenção é desenvolver a linha”, esclareceu.

Além da comercialização em lojas de lingerie e demais pontos autorizados, a calcinha também estará à venda em farmácias e hospitais, tendo em vista que pode ser importante após processos cirúrgicos.